Solicitei uma autorização para um prestador, mas foi autorizado em outro local. Por que isso aconteceu?

O direcionamento para locais específicos para a realização de exames é determinado pelo contrato que temos com os prestadores de serviços. Pode ocorrer de um determinado local realizar os exames solicitados, mas não possuir o serviço contratado conosco para realizá-los. Além disso, pode haver situações em que o prestador não esteja disponibilizando esses exames no momento. Nessas situações, fazemos o direcionamento para locais mais próximos da região do beneficiário, com base no endereço cadastrado.

PEÇA UM ORÇAMENTO:
CONVERSAR AGORA

Outras dúvidas sobre o Plano de saúde Total MedCare

Faça sua cotação online agora mesmo

Dados Pessoais

Quantidade de Beneficiários por Faixa Etária

Clique nos campos abaixo e selecione o número de pessoas conrrespondentes com cada campo de faixa etária :

Ex. 1 - Se voce tem 25 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 2 - Se voce tem 25 e sua esposa(o) 26 anos - selecione 2 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 3 - Seu Filho com 7 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 0 a 18 anos

PEÇA UM ORÇAMENTO:
CONVERSAR AGORA
Fale conosco

Fale com a nossa central de vendas

(11) 94770-0096

Nós ligamos pra você!

Não gaste nenhum real com ligação, informe seu número que ligamos para você!

Acompanhe nossas mídias sociais: