Recebi um boleto, mas estou em dúvida se é do Plano de Saúde. Como posso identificar se é realmente do Plano de Saúde Total MedCare?

Para verificar se o boleto é do Plano de Saúde Total MedCare, verifique se as informações do beneficiário estão corretas e se são da nossa operadora. Além disso, todos os nossos boletos são registrados no banco Bradesco. É possível identificar isso pelos três primeiros números do código de barras (237). Caso tenha entrado em contato com a nossa empresa de cobrança Norton Nunes, eles podem enviar boletos do banco Itaú (341). No entanto, durante a negociação, sempre verifique se o boleto é válido e se foi enviado diretamente por eles. Não enviamos boletos por e-mail sem uma solicitação direta do beneficiário.

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Dados Pessoais

Quantidade de Beneficiários por Faixa Etária

Clique nos campos abaixo e selecione o número de pessoas conrrespondentes com cada campo de faixa etária :

Ex. 1 - Se voce tem 25 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 2 - Se voce tem 25 e sua esposa(o) 26 anos - selecione 2 na Faixa Etária de 24 a 28 anos

Ex. 3 - Seu Filho com 7 anos - selecione 1 na Faixa Etária de 0 a 18 anos

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